quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Os Lusitanos 3-3 Sporting da Cruz



Na recepção ao Sporting da Cruz, Os Lusitanos não foram além de um empate a 3 bolas, onde esteve sempre na frente no marcador.


Jogo no Domingos Soares Lopes, Santa Cruz do Bispo
Árbitro: Armando Gaspar

Os Lusitanos

Ricardo Sousa; Bruno Santos, Kiko (Ricardinho, 26), Jorge e Xuxa; Cordeiro, Guerra e Ricardo Silva (Bruno Miguel, 67); Barros, Carlos Miguel (Sandro, 61) e Luís Miguel
TR: Gabriel Monteiro

Sporting da Cruz

Marco; Zé Pedro, Tiago, Bessa e Emanuel (Chico, 67); Brito, Cristiano (Micael, 77) e Crespo; Gonçalo (Carlos, 77), Luís e Mário
TR: Joaquim Vicente

Ao intervalo: 1-1
Marcadores:
1-0 Barros 13m
1-1 Luís 33m
2-1 Guerra 55m
2-2 Mário 59m
3-2 Sandro 66m
3-3 Luís 87m Gp

Nem sempre quando se faz o mais difícil é sinónimo de vitória. Eis o exemplo perfeito do empate entre o Lusitanos e o Cruz, a três bolas, num encontro em que os santacruzenses estiveram sempre na frente do marcador. Porém, num jogo de parada e resposta, os comandados de Gabriel Monteiro não conseguiram segurar as três vantagens construídas ao longo do encontro, permitindo que os portuenses, já nos minutos finais da partida, marcassem o golo do empate.

Figura: Guerra
Efectuou uma exibição de grande nível, funcionando como o motor da equipa. Foi o principal aglutinador do futebol ofensivo santacruzense, dando um toque de magia ao jogo colectivo da equipa. Coroou uma magnífica actuação com a marcação de um golo.

Sem comentários: