quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Os Lusitanos 2-5 FC Pedroso
No inicio da 2ª Volta do campeonato Os Lusitanos voltou às derrotas ao perder por 2-5 frente ao FC Pedroso pelo mesmo resultado da 1ª Volta.
Barros fez Sonhar
Santacruzenses marcaram primeiro, mas depois não evitaram a reviravolta
As muitas desatenções estiveram na base do pesado desaire do Lusitanos, frente ao Pedroso. Apesar de ter entrado no jogo praticamente a vencer, com um golo do inevitável Barros, o conjunto santacruzense não conseguiu segurar a vantagem no marcador, sofrendo três golos no espaço de 12 minutos. A partir daí, e com menos uma unidade em campo, devido à expulsão de Guerra, o conjunto de Gabriel Monteiro não conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos, sofrendo a nona derrota da época.
Figura BARROS
É um jogador à parte, Figura de destaque no seio da equipa, joga e faz jogar com uma qualidade de calibre extra, coroando mais uma magnífica actuação com um golo.
Jogo no Domingos Soares Lopes, Santa Cruz do Bispo
Árbitro: Filipe Sousa
Os Lusitanos
Paquete; Bruno Santos(Kiko, 77) , Jorge, Cordeiro e Xuxa (Luís Miguel, 67); Guerra, Sandro, Ricardinho e Barros; Carlos Miguel (Marco, 43), Ricardo Silva
TR: Gabriel Monteiro
FC Pedroso
Pedro Bastos; Rúben (Tiaguinho, 70), Álvaro, Pedro Rodrigues e Cancela; Nuno Sá, Rúben Moreira e Bino; Bruno Vasconcelos (Tiago Castro, 61), Oliveira (Ismael, 58) e Carlitos
TR: Manuel Rocha
Ao intervalo: 1-3
Marcadores:
1-0 Barros 2m
1-1 Rúben Moreira 7m
1-2 Rúben Moreira 11m
1-3 Bino 23m GP
1-4 Carlitos 50m
2-4 Ricardo Silva 77m
2-5 Bino 90m
Disciplina: Cartão vermelho a Guerra (27)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário