sábado, 12 de dezembro de 2009

14º Jornada Antevisão

Os Lusitanos joga este Domingo com Ramaldense em jogo da 14ª Jornada. A nossa equipa vai fazer tudo para acabar com jejum de vitórias que já vai em 9 jogos consecutivos.
Os Lusitanos ocupam a 14ª Posição com 7 pontos em 11 jogos de 1 vitória, 4 empates, 6 derrotas, 14 golos marcados e 27 golos sofridos. O Ramaldense é 13ª com 8 pontos e 11 jogos de 2 vitórias, 2 empates, 7 derrotas, 20 golos marcados e 26 golos sofridos.

Histórico
2007/08 Ramaldense 3-5 Os Lusitanos
2008/09 Ramaldense 3-1 Os Lusitanos

14ª Jornada

Domingo 13 Dezembro 2009

15H00

RAMALDENSE F.C.

VS

OS LUSITANOS F.C. S.C.

Jogo Campo do Inatel, Ramalde

Arbitro
Diogo Cancela


Outros Jogos

CA Rio Tinto Vs Inter Milheirós
SC Vilar Pinheiro Vs Maia Lidador
Gondim-Maia Vs S.Romão
Foz Vs Vila Chã
Águas Santas Vs At. Vilar
Sp. Cruz Vs FC Pedroso
Folga: Pasteleira; Labruge

3 comentários:

Schürmann disse...

Viva a todos..passei para ver o blog do nosso amigo Joel e deparei-me com votações....bem, surpresa minha o meu nome estava para votação e pelos vistos ouve gente a votar em mim..Agradeço a todos..
Grande Abraço.Schürmann

Lusitanos disse...

Schurmann foste o mais votado nesta sondagem, vê-se que fazes muita falta

Obrigado por comentares o blog

Schürmann disse...

Sim, fiquei surpreso pelos votos..obrigada a todos..Força Joel, estas a desenvolver bem o site. Tens é de por as novidades do clube.
Grande Abraço
Schürmann