Neste Domingo, no primeiro jogo do ano de 2011 Os Lusitanos receberam e venceram o Progresso por uma bola zero. No último jogo da 1º volta Os Lusitanos queria começar o ano com uma vitória e regressar aos triunfos seis jogos depois e assim dar uma prenda aos seus adeptos no dia seguinte ao clube comemorar o 39º aniversário. Esperava-se um jogo complicado para Os Lusitanos pois o Progresso ocupava e ocupa na tabela classificativa o 8º lugar. Os Lusitanos entrou muito bem começando por controlar o jogo e chegando com algum perigo à área adversário sobretudo em dois pontapés de canto. O Progresso a meio da primeira parte começou a equilibrar o jogo mas sem criar grande perigo para a baliza de Marco. Até ao intervalo Os Lusitanos teve ainda mais ocasiões para marcar mas sem as concretizar. 0-0 ao intervalo algo injusto para Os Lusitanos. No inicio da 2ª Parte surge o tão desejado golo para Os Lusitanos depois de não conseguir concretizar em muitos lances na 1ª parte, logo no primeiro da segunda parte a passagem dos quatro minutos, Ricardo Lopes isolado frente ao guarda-redes a saída dele faz-lhe um chapéu de belo efeito e coloca Os Lusitanos na frente do marcador. Os Lusitanos consegui aguentar o resultado ao longo da 2ª Parte com uma grande inter-ajuda entre os elementos da equipa foi possível segurar a vantagem e assim alcançar a 3ª Vitória em casa esta época. Num jogo marcado por várias ausências por castigo de Tiago e Bruno e por lesão de Kiko, Sérgio Guerra. Ricardo Lopes pode ser considerado o melhor em campo não só pelo golo que marcou mas também pelo grande empenho em todo o jogo. Num jogo marcado mais uma vez pela fraca arbitragem do arbitro da partida o mesmo do jogo com Guilhabreu onde fomos muito prejudicados e mais uma vez aconteceu o mesmo, muitos amarelos exagerados e dualidade de critérios diferentes em várias situações de jogo em tantos amarelos que equipa teve tinha que vir uma expulsão já nos descontos Rui faz uma falta a meio campo e leva o segundo amarelo depois do primeiro ter sido muito provavelmente palavras dirigidas ao arbitro assistente. No jogo marcado pelo regresso de Carlos Miguel a equipa depois da abandonar o clube no final da última época.
Parabéns a toda equipa pela esta vitória agora há que preparar bem o próximo jogo frente ao último classificado São Romão.
Equipa:
Marco; Ricardo Cordeiro; Carlos Manuel; Xuxa; Rui; Sandro ; Meneses (Carlos Miguel 60), Ricardo Silva(Capitão); Ricardo Lopes (João Pedro 82m); Costinha (Ricardinho 70m) e Paulo.
Treinador: Marco Aleixo
Marcador do Golo: Ricardo Lopes aos 49 minutos
Sem comentários:
Enviar um comentário