quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Os Lusitanos 0-4 Gondim-Maia

Os Lusitanos no passado Domingo a contar para 4ª Jornada recebeu o Gondim-Maia e saiu derrotado por quatro bolas a zero. Um resultado algo exagerado e muito injusto. Pelo 3º ano consecutivo, Os Lusitanos perde em casa com Gondim-Maia e por números expressivo. Foi a 2º derrota consecutiva e o 3º jogo sem ganhar neste campeonato, depois de uma excelente vitória no arranque não mais conseguiu ganhar e está a falhar as expectativas.

Um jogo marcado logo pela fraca arbitragem onde prejudicou imenso Os Lusitanos sobretudo a partir da meia hora da 1ª parte.

Os Lusitanos entrou muito forte na partida nos primeiros 30 minutos só deu Os Lusitanos com 3 grandes oportunidades todas elas por Ricardo Lopes, primeiro viu o golo ser negado em cima da linha de golo, depois o remate saiu um pouco lado do poste e a outra viu o guarda-redes desviar a bola para poste e assim evitar o golo do Os Lusitanos. Só que aos 30 minutos na primeira vez que o Gondim-Maia chega com perigo à baliza o arbitro assinala grande penalidade por mão da bola do Capitão Sérgio Guerra e mostra-lhe o segundo amarelo, lance que deixa duvidas se o jogador Os Lusitanos tem intenção de desviar a bola da baliza, dá a sensação que a bola ia para fora. Assim Os Lusitanos ficava reduzido a 10 e o Gondim-Maia converteu a grande penalidade e estava na frente no marcador.
Os Lusitanos ao perder um jogador desorganizou-se pois para compensar na defesa perdeu um elemento no meio campo e foi com naturalidade que o Gondim-Maia chegou ao golo a cerca de 5 minutos do intervalo após um cruzamento da esquerda aparece um jogador solto de marcação na área e bate pela segunda vez o G.R, Rui Sérgio.
Antes do intervalo quem podia mais ser Ricardo Lopes teve outra grande oportunidade, depois de um excelente trabalho remate colocado a bola bate no poste e depois na costas do G.R. Gondim-Maia e deixa muitas duvidas se a bola entra ou não pois o G.R. estava a tapar o ângulo de visão e depois só se vê o G.R. Gondim-Maia com a bola em cima da linha, fica a duvido se é golo ou não.
O Intervalo chega com 0-2 no marcador, resultado muito injusto.

Na 2ª Parte Os Lusitanos com menos uma unidade tentou ir a procura do prejuízo e ia chegando à área mas sem criar grande perigo. A passagem dos 20 minutos surge nova expulsão para Os Lusitanos, Sérgio Carvalho leva o segundo amarelo, depois do arbitro entender que fez falta sobre jogador Gondim-Maia, um lance que mais uma vez deixa dúvidas pois parece que o jogador Gondim-Maia é que consegue ganhar bem a falta ao ver o tack deslizante do defesa do Os Lusitanos.
Com 9 jogadores em campo Os Lusitanos cada vez mais sentiu dificuldades e foi com facilitismo que o Gondim-Maia pegou no jogo e foi aumentando o resultado primeiro para 0-3 e depois já perto do fim para 0-4 o golo que fechou o resultado.
Os Lusitanos bem tentou rumar contra a maré mas não conseguiu pois viu a sua estratégia cair logo aos 30 minutos e depois aos 65 minutos os minutos das duas expulsões.

Parabéns a todos os Jogadores pelo esforço!!!

Equipa Os Lusitanos
Rui Sérgio, Sérgio Coelho, Sérgio Guerra, Sérgio Carvalho, Hugo Tarrelo, Carveli, Ricardo Silva, Miguel, Calado, Nuno Silva e Ricardo Lopes
Substituições: Xuxa por Hugo Tarrelo, Costinha por Calado, Kiko por Nuno Silva

Disciplina
Duplo Amarelo: Sérgio Guerra, Sérgio Carvalho
Vermelho: Sérgio Coelho (Fim do Jogo)

Sem comentários: