terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lusitanos 0-0 Inter Milheirós



Na Jornada 7, Os Lusitanos conseguiu um empate frente ao 2º classificado,0-0. O Resultado mostra o equilíbrio do jogo mas o Inter Milheirós teve mais controlo de joga e criou mais oportunidades, de relançar a grande exibição do Os Lusitanos com poucas opções conseguiu fazer um bom jogo. O Inter entrou melhor no jogo e nos primeiros minutos criou 2 grandes oportunidades de golo, a primeira Paquete defende com categoria e a segunda sai ao lado. Depois equilibrou-se o jogo. Pouco depois da meia hora o Lusitanos marca mas o golo é anulado e bem pois Kiko introduz a bola com mão na baliza.
Na 2ª parte foi quase todo igual como na 1ª, equilibrado. já no último quarto de hora o Inter fica a jogar com 10 com expulsão de um jogador( os dois amarelos são absurdos, o 1ª leva amarelo e nem ele que faz falta, o 2º leva amarelo ao marcar pontapé baliza e o jogador do Lusitanos estava a sair da área e ele chuta contra ele e o arbitro mostra o 2º amarelo)
Já nos descontos Os Lusitanos pode se queixar da arbitragem por mão de um jogador do Inter dentro da área ao fazer corte no chão, na jogada seguinte o Inter marca mas é invalidado por fora-de-jogo que deixa dúvidas

A arbitragem foi PÉSSIMA,muitos erros alguns graves



Campo Domingos Soares Lopes, Santa Cruz do Bispo
Árbitro: Vítor Dias

Os Lusitanos

Paquete; Bruno, Kiko, Cordeiro e Xuxa; Marco, Guerra e Ricardo Silva; Ricardinho, Bruno Miguel (Sandro, 80) e Luís Miguel (Carlos Miguel, 65) TR: Gabriel Monteiro

Inter Milheirós

Paulo; Pedro, Huguinho, Frank e Pedro Alves (Doro, 72); Marmelo, Guilherme (Ricardinho, 60) e Barbosa; Pedro Teixeira, Maciel e Douglas (Marcinho, 77)
TR: Joaquim Canário

Sem comentários: